A arte do bordado está agora conquistando o mundo. Se você já viu bons trabalhos em bordados, então prepare-se para ver o que esta artista têxtil é capaz de fazer.
Só lhe posso adiantar que ela é uma bordadeira que está em outro nível!
Esta artesã está criando um burburinho nas mídias sociais devido à sua fascinante coleção de obras de arte. Victoria Richards, uma artista de Devon no Reino Unido, está se tornando popular.
Isso devido às belas paisagens aéreas da natureza criadas em bordados, usando apenas agulhas, linhas e uma pequena tela redonda.
A artista mostra suas obras primas através de sua página no Instagram chromato_mania . Chromato é um prefixo latino que significa “cor” e o sufixo mania vem da palavra grega que significa “amor excessivo” ou “obsessão”.
Portanto o título de sua página implica o uso apaixonado da artista por cores ricas e contrastantes, isso é evidente em suas obras. Ela cria belas paisagens e campos aéreos com pontos longos e nós macios de fios.
Victoria Richards “pinta” belas paisagens usando agulhas e fios para criar arte de bordar hipnotizante
A artista criativa encontra inspiração nas cenas do condado de Devon. Vastos campos de flores vibrantes, longas estradas e paisagens de montanhas foram apresentados em seu trabalho.
As peças que chamam mais atenção são suas paisagens aéreas bordadas. Suas obras de arte aéreas bordadas mostram principalmente retalhos geométricos de terras agrícolas que cobrem o campo inglês.
Normalmente você vê esse tipo de paisagem quando anda de avião.
Escolhemos os trabalhos mais impressionantes de Victoria. Então, encante seus olhos com essas obras de arte fascinantes e faça um tour pelo campo.
Aqui estão alguns fatos surpreendentes sobre essa talentosa artista. Victoria tem a síndrome de Asperger, um distúrbio do desenvolvimento caracterizado por padrões restritivos e repetitivos de comportamento.
Pessoas com essa síndrome geralmente têm dificuldades com a interação social e a comunicação não verbal. No entanto, Victoria usa esse distúrbio para sua própria vantagem.
Acho que a síndrome de Asperger também tem um papel. Tenho sensibilidade sensorial devido ao meu autismo e o mundo é de alta definição ao meu redor, pequenos ruídos são muito altos, cores são muito brilhantes, pequenos toques são esmagadores e estressantes. Para mim, tudo ao meu redor é enfatizado, então acho que faz sentido que talvez eu também enfatize coisas como cor na minha arte, como me parece natural.
O Que Achou Do Post? Deixe Seu Comentário Aqui No Site