Aprender uma nova habilidade pode ser assustador. Mas a artista de bordados em ponto cruz Michelle Staub é a prova de que a prática faz a perfeição.
Ela recentemente compartilhou um retrato costurado de seu gato Purrl que ela fez em 2014, ao lado de um que ela criou em 2020 e a diferença é estonteante!
Por isso, ao longo dos últimos 6 anos, esta talentosa bordadeira de retratos tem claramente trabalhado muito para aperfeiçoar a arte de bordar.
Hoje, cada desenho costura que ela cria, capta os seus amigos peludos com detalhes hiper realistas.
Michelle começou a fazer artesanato como uma forma de passar o tempo. Enquanto seu namorado (agora marido) terminava o curso superior.
Sentindo-se apática e sem inspiração durante os meses de verão, decidi começar um novo hobby, a costura cruzada, diz Michelle. Eu rapidamente me aborreci e decidi passar para os bordados em ponto cruz. Adorei a liberdade que tinha para fazer o que quisesse no meu tecido. Os meus pontos não tinham de ser em tamanhos ou larguras uniformes. Eu podia fazer o que quisesse com ele. E assim comecei nessa arte.
Bordadeira cria retratos de animais hiper-realistas através da arte de bordados em ponto cruz.
A artista bordadeira percorreu um longo caminho desde o seu primeiro retrato bordado do seu gato Purrl em 2014.
Hoje, os seus amiguinhos felpudos estão costurados com tantos detalhes que quase parecem fotografias.
Por conseguinte, cada característica dos bigodes e do pelo é intrincadamente renderizada em fios, usando múltiplos estilos de pontos para capturar os tons e texturas dos animais.
O principal que me motiva a continuar melhorando é que eu quero que meus retratos de animais de estimação pareçam o mais realistas possível, diz a artista. Eu gosto do desafio de usar apenas o fio para capturar as características do animal e representar a sua semelhança. Vejo formas de melhorar com cada retrato realista que faço e tento aplicar esse conhecimento ao retrato seguinte.
Portanto, o progresso da bordadeira mostra que com dedicação suficiente, qualquer um pode se tornar um mestre em sua arte escolhida.
Se você quer ser bom no bordado, ou mesmo na arte em geral, é preciso apenas prática, curiosidade e tempo, diz ela. Todos nós começamos em algum lugar.
Veja agora alguns dos bordados em ponto cruz de retratos de animais de estimação abaixo.
A artista de bordado em ponto cruz costura retratos de animais de estimação com detalhes hiper realistas.
Ela começou a aprender bordado em 2014, e desde então tornou-se mestre no ofício.
Cada desenho é renderizado em linha usando múltiplos estilos de pontos para capturar os tons e texturas dos animais.
O Que Achou Do Post? Deixe Seu Comentário Aqui No Site