Se você ama animais de estimação especialmente os felinos, então vai adorar este momento de enorme ternura com esses gatinhos filhotes.
Enquanto as pessoas estão em quarentena nas suas casas, a vida selvagem está a aproveitar a oportunidade para sair e tomar conta das cidades.
Infelizmente, salvar animais em abrigos não tem o mesmo privilégio que os seus homólogos selvagens.
Por isso, a Atlanta Humane Society decidiu levar os seus gatinhos filhotes e cachorros de salvamento para um aquário público.
Aparentemente, para terem a oportunidade de explorar o maior aquário do mundo e foi uma surpresa para estes gatinhos e cachorrinhos.
Enquanto a maioria dos locais públicos estão temporariamente fechados devido à pandemia do coronavírus, a Atlanta Humane Society contactou o Aquário da Geórgia para tirar o máximo partido da situação.
Uma vez que o aquário público está fechado aos visitantes devido ao atual problema do momento, eles acolheram outro tipo de visitantes.
O abrigo para animais trouxe para o aquário um par de cachorros fofos chamados Carmel e Odie para uma breve visita de estudo dos cachorros.
Embora fosse um ambiente completamente diferente para eles, as crias gostavam de observar os peixes tropicais, tubarões baleia, baleias beluga e outros animais marinhos.
Umas semanas depois, foi a vez dos gatinhos filhotes receberem o mesmo tratamento.
Estes gatinhos filhotes e cachorrinhos foram fazer uma visita de estudo a um aquário gigante enquanto está fechado ao público.
Desta vez, não são apenas dois, mas cinco gatinhos bonitos que vão poder explorar o aquário gigante.
Divertidamente, os cinco gatinhos filhotes têm nomes associados à vida marinha, como Nemo, Dory, Bubbles, Marlin e Guppy.
Em comparação com os filhotes, os gatinhos parecem estar mais interessados em ver os peixes coloridos nadando por toda parte.
Bem, na verdade não é surpresa, já que os felinos gostam mais de peixes do que os caninos. O espanto no rosto destes gatos e cães é de facto um espetáculo fascinante.
Além disso, os animais aquáticos também não parecem importar-se com os visitantes invulgares.
Que momento amoroso esse!
Tal como muitas outras empresas, o abrigo para animais também teve de suspender os seus serviços devido ao encerramento causado pela pandemia.
A partir deste momento, só puderam fazer adoções limitadas. Felizmente, muitos dos seus animais de salvamento, incluindo os gatinhos fofos e as crias de cachorro.
Estão atualmente nos seus queridos lares adotivos até que os serviços de adoção estejam novamente em pleno funcionamento.
Mas será realmente seguro para estes animais explorar lugares públicos durante este surto global?
A Organização Mundial de Saúde declarou que não há provas que sugiram que os animais possam apanhar e transmitir o vírus.
Isto significa que os animais podem vaguear em segurança por aí sem representarem um risco para si próprios e para a saúde pública.
Quanto ao Aquário da Geórgia, eles estão mais do que dispostos a acolher, por enquanto, este tipo de hóspedes.
Ver essa foto no Instagram
O Que Achou Do Post? Deixe Seu Comentário Aqui No Site