Mosaicos Romanos Antigos Descobertos Sob Uma Vinha em Itália

Os arqueólogos de Verona descobriram um antigo pavimento em mosaicos romanos sob uma vinha em Itália.1 min


Mosaicos Romanos Antigos Descobertos Sob Uma Vinha em Itália

Graças à rica história de Itália, se cavarmos um pouco, temos a certeza que vamos encontrar algo especial e histórico mesmo em lugares inesperados.

Isto ficou claro em Verona, onde a cidade tem vindo a ser escavada por arqueólogos em uma vinha privada, desde o Outono.

E agora, o seu árduo trabalho compensou, pois os arqueólogos descobriram um chão de mosaicos Romanos antigos que remonta ao século I d.C.

É uma descoberta incrível numa área há muito reconhecida por albergar tesouros da Roma antiga. De facto, segundo fontes locais, a terra era conhecida por estar em cima de artefatos romanos desde o século XIX.

Alguns mosaicos Romanos, que se encontram expostos num museu da cidade, já foram escavados do local nos anos 60.

O trabalho, que começou em Outubro, tem sido lento. Embora os arqueólogos tenham conseguido delinear as linhas da antiga Domus, uma casa ocupada pela classe alta.

Eles ainda não tinham descoberto nenhum tesouro digno de registo. Tudo isso mudou recentemente quando as escavações desenterraram incríveis pavimentos em mosaico da casa.

As pequenas secções que foram reveladas parecem primitivas, e agora os arqueólogos têm a árdua tarefa de escavar o chão inteiro.

Ao mesmo tempo, os funcionários da cidade estão a trabalhar com os proprietários das terras para disponibilizar o local ao público. Embora este possa ser um longo processo devido ao financiamento que seria necessário.

Os arqueólogos de Verona descobriram um antigo piso em mosaicos romanos sob uma vinha.

Os mosaicos romanos são normalmente descobertos em Itália. Dada a história de Verona, não é de surpreender que tenha surgido outro artefacto.

Verona, situada na região do Veneto, no norte de Itália, foi um povoado importante durante a Roma antiga, uma vez que estava estrategicamente localizada no cruzamento de quatro grandes estradas.

Muitos dos antigos monumentos de Verona foram preservados ao longo da história, incluindo o seu impressionante anfiteatro romano.

Conhecida como a Arena de Verona, é ainda hoje utilizada para concertos e espetáculos de ópera.

Aqui se espera que, uma vez completamente descobertos, os mosaicos romanos possam ser acrescentados à lista de tesouros romanos antigos que o público pode ver enquanto estiver em Verona.


O Que Achou Do Post? Deixe Seu Comentário Aqui No Site

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Qual é a Sua Reação?

confuso confuso
0
confuso
fofo fofo
0
fofo
fraco fraco
0
fraco
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
odeio odeio
0
odeio
curti curti
1
curti
amei amei
0
amei
assustei assustei
0
assustei
vômitos vômitos
0
vômitos
herói herói
0
herói
wtf wtf
0
wtf
triste triste
0
triste
delicioso delicioso
0
delicioso
irritado irritado
0
irritado
detestei detestei
0
detestei
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg