Ao utilizar bem os seus recursos durante a pandemia de COVID-19 e o consequente encerramento global. O designer indiano Anshuman Kumar concebeu um termômetro digital.
Que pode ajudar a fazer um teste rápido e a diagnosticar doenças nas pessoas, verificando a febre do seu corpo e analisando o seu sangue para detectar o agente patogênico.
Desta forma, o OZE não é apenas mais um termômetro digital… é um dispositivo de teste de última geração (com a estética da marca Pininfarina) que permite diagnosticar pessoas não para um, mas para vários vírus.
O que realmente distingue a OZE é a sua capacidade de fazer várias coisas enquanto ainda é um aparelho portátil.
Na sua interface primária está um contador que mostra a temperatura captada pelo termoscópio de infravermelhos, juntamente com conselhos que lhe dizem se precisa de consultar um médico.
Portanto, a interface vai até à distância, mostrando estatísticas como qualidade do ar e atualizações meteorológicas, servindo múltiplos propósitos.
Essa interface funciona como uma saída para duas entradas separadas no OZE, um termômetro de infravermelhos na frente, que pode ler a temperatura corporal sem contacto, bem como um kit de teste de sangue na base do aparelho.
Basta rebentar a base e tem o módulo de teste de sangue do OZE que lhe permite tirar instantaneamente uma pequena picada de sangue (como um medidor de glicose).
E executá-lo contra um fluxo de vírus baseado no cartucho carregado dentro do termômetro digital. A configuração atual mostra os kits de teste para COVID-19 junto com o Hantavirus que apareceu repentinamente em março na China.
Este termômetro digital não só mede a temperatura corporal, como também faz tem um kit de teste de sangue na base do aparelho
O kit de teste de sangue pega numa picada, testa a sua amostra e pode carregar com segurança outro frasco vazio e uma agulha de lanceta assim que o antigo for retirado.
Há até um conjunto de toalhetes para retirar os dedos no OZE, permitindo-lhe fazer o seu teste de forma rápida e conveniente.
Os resultados dos diagnósticos são apresentados na mesma interface no topo, colocando a informação de forma bastante clara e passo a passo.
Não só para as pessoas a serem testadas, mas também para os operadores. Teste a temperatura, se for indicativo de um sintoma, faça um teste de sangue rápido e o OZE permite-lhe saber se precisa de visitar um profissional médico.
Inclusive, o dispositivo é totalmente sem fios e não é maior do que um termômetro sem contacto. Concebido para ser utilizado em qualquer lugar onde se veja um potencial afluxo de grandes quantidades de pessoas.
Desde aeroportos a mercearias, o termômetro digital apenas lhe dá uma camada extra de segurança. Permitindo-lhe não só verificar a temperatura, o que certamente é uma indicação de uma doença viral.
Mas até duplicar em quaisquer casos duvidosos, fazendo-lhes uma análise rápida ao sangue. Além disso, diz-lhe também o tempo e a qualidade do ar lá fora, não é magnifico isso?
O Que Achou Do Post? Deixe Seu Comentário Aqui No Site